Particularmente acho o pacote Office 2003 a melhor versão criada até hoje, tanto que ainda não aderi para a Office 2007. Esta já vem integrada o FrontPage 2003, quando você insere o CD, automaticamente roda uma tela semelhante a esta em cima.

O link é único em descarga direta, 480MB compactado, que você baixa com toda tranqüilidade pelo MegaUpload/RapidShare, depois é só "queimar" a mídia, que vem em formato ISO, utilize para esta tarefa o Nero
  • Tamanho: 480MB - compactado
  • Idioma: Português-BR
  • Senha: Não possui senha
  • Hospedagem: MegaUpload/RapidShare
Download

ou

parte1 - parte2 - parte3

7 comentários

  1. Anônimo  

    po valeu tava cassanu esse programa

  2. Anônimo  

    ola Cine Combo X adorei, entrei aqui para baixar uns filmes e me deparei com o Oficce tinha acabado de formata meu pc e não achava o oficce mas aqui eu sempre acho tudo, muito obrigada Cine Combo X

  3. ॐ Flávio ॐ  

    =)

    Meu email: flavio_jorgesp@hotmail.com


    Abraxo..

  4. Cine Combo X  

    ok ja estou te add como adm

  5. ॐ Flávio ॐ  

    Obrigadao por me adicionarex como admin!

    Tens alguma regra para as postagem?

    Posso postar da maneira k eu kixer?

  6. Cine Combo X  

    sim sim e da maneira q quiser
    a unica regra e que os menus tem q continuarem assim, se for augum anti span tem q estar no menu an virus

    se for alguma ferramenta para pc e em programas e soh isso

    soh nao pode add menu

    a anum ser q seja muitro presciso

  7. ro_grd  

    Traduza, por favor:queimar a mídia que vem em formato Iso? Devo converte-la para outro tipo?

Postar um comentário

ADD Aos Favoritos

Comunicado Importante